segunda-feira, 21 de março de 2011

Elisa Samudio Feelings

Como os Narcotraficantes Eliminam as Provas


AS IMAGENS CONTIDAS NESTE TÓPICO, PODERÃO NÃO SER ACONSELHÁVEIS A MENORES DE 16 ANOS, E A PESSOAS MAIS SENSÍVEIS.

Vejam como os narcotraficantes eliminam os corpos dos seus elementos mortos, para não deixar provas ás autoridades. O cadáver é colocado no topo de uma montanha, e cortado em vários pedaços, para serem comidos pelas aves de rapina, nomeadamente os Abutres. Aviso que esta reportagem, contém cenas fortíssimas, chocantes, tenebrosas, e próprias de quem mergulhou no mundo terrível do Tráfico de Droga.

Não o faço por morbidez, pois tenho a exacta noção de que nem toda a gente conseguirá ver esta reportagem fotográfica, mas sim, para divulgar ao mundo da melhor maneira que sei e posso, o que estes autênticos animais fazem, e continuam impunes a cometer as maiores das barbaridades.

Quem sabe que se cada um de nós der a conhecer aos nossos contactos, pode ser que o alerta possa servir para alguma coisa. Peço desculpa por este tópico, onde mais uma vez apelo aos mais sensíveis, para pensarem duas vezes antes de abrirem esta reportagem. Como é possível os grandes políticos em todo o Mundo, continuarem a ignorar que nada acontece.


>>>>> Entre e confira: AQUI  <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário