sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Separados no Nascimento 2

Hoje o TOP 10 traz até vocês uma seleção de atores Globais que são coincidemente superparecidos com grandes estrelas internacionais.


Juliana Didone e Jessica Alba

Juliana Didone é uma atriz e modelo brasileira de 25 anos, que há oito anos trabalha na Rede Globo.Jessica Alba é uma atriz norte-americana de 29 anos bastante conhecida pelas atuações em "Sin City" e "Quarteto Fantástico".
 
Dan Stulbach e Tom Hanks

Dan Stulbach  é um ator e diretor brasileiro de 41 anos. Tom Hanks  é um ator, produtor e diretor americano de 54 anos que fez grande sucesso ao protagonizar "Forest Gump" em 1994. Como produtor, ele surpreendeu o mundo com a animação "O Expresso Polar", de 2004.



Giovanna Ewbank e Jennifer Aniston

Giovanna Ewbank é uma atriz, modelo e apresentadora brasileira de 23 anos, casada com o também ator Bruno Gagliasso. Jennifer Aniston é uma atriz norte-americana de 41 anos que teve seu trabalho fortemente marcado pela interpretação de Rachel na série Friends, que durou 10 anos.

Aparecida Petrowky e Rihanna

Aparecida Petrowky  é uma atriz brasileira de 28 anos, conhecida pelo papel da sonhadora e guerreira Sandrinha, da novela de Manoel Carlos, "Viver a Vida". Rihanna é uma cantora, compositora, co-produtora, dançarina, modelo e designer de moda caribenha de 22 anos.

Fábio Assunção e Brad Pitt

Fábio Assunção é um ator e músico brasileiro de 39 anos que atua em produções globais há 20 anos. Sua primeira novela foi "Meu Bem, Meu Mal" e seu mais recente trabalho foi como Edgar da série "S.O.S. Emergência".Brad Pitt é é um ator norte-americano de 46 anos, casado com a atriz Angelina Jolie e pai de seis filhos. Teve seu primeiro grande sucesso, "Entrevista com o Vampiro", lançado em 1994. Em 2008, Pitt protagonizou "O Curioso Caso de Benjamin Button", sendo indicado ao Oscar de Melhor Ator.




Lima Duarte e Sean Connery

Lima Duarte é ator, diretor e dublador. Com 80 anos e 59 de carreira, é considerado um dos mais importante atores do país. Sean Connery é um ator escocês de 80 anos, que alcançou a fama ao fazer o papel do agente secreto James Bond, que interpretou na década de 60.

Isabelle Drummond e Leighton Meester

Isabelle Drummond é uma atriz brasileira de 16 anos que estreou na TV aos seis anos, em uma breve participação em "Laços de Família". Seu mais recente trabalho na Rede Globo foi como a Bianca de "Caras & Bocas". Leighton Meester é uma atriz, cantora e compositora norte-americana de 24 anos, que ficou conhecida em 2007, após interpretar Blair no seriado "Gossip Girl".

Laércio de Freitas e Morgan Freeman

Laércio de Freitas, de 69 anos, é pianista, tecladista, maestro, compositor e ator brasileiro, pai da atriz e cantora Thalma de Freitas, seu mais recente trabalho foi em 2009, no papel de pai de Taís Araújo na novela "Viver a Vida". Morgan Freeman é um ator e diretor norte-americano de 73 anos, vencedor do Oscar de Melhor Coadjuvante por "Menina de Ouro". Nos filmes "Batman Begins" e "Batman: O Cavaleiro das Trevas", ele era o mordomo do homem-morcego.

Rodrigo Hilbert e Chad Michael Murray

Rodrigo Hilbert, Ele começou na TV como o Pablo de "Desejos de Mulher", passou por "Da Cor do Pecado", "América", "Pé na Jaca", "Duas Caras", "Três Irmãs" e por fim, "Viver a Vida", onde interpretou o apaixonante Felipe. Chad Michael Murray é um ator e modelo norte-americano de 29 anos, que ganhou fãs após interpretar Lucas Scott na série "One Tree Hill", de 2003 a 2009

Paola Oliveira e Rachel McAdams

Paola Oliveira é uma atriz e modelo brasileira, que iniciou a carreira artística como assistente de palco do programa de games "Passa ou Repassa", do SBT. Atualmente, Paola grava participação na minissérie "As Cariocas" e na série "Afinal, o Que Querem as Mulheres?". Rachel McAdams é uma atriz canadense de 33 anos, famosa pela participação nos longas que lhe renderam prêmios do MTV Movie Awards: "O Diário de uma Paixão" (melhor atriz) e "Meninas Malvadas" (melhor vilã e melhor equipe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário