segunda-feira, 21 de março de 2011

BBB






Usando nossos super poderes de comparação e vício em BBB, fizemos a tabelinha dos vencedores de outras edições para tentar prever a final do BBB11.






Favorito da Edição – Porque todo mundo sabe que o Zé tem seu queridinho
Fez Barraco – Auto-explicativo
Formou Casal – Ou não, mas se apaixonou? Sofreu? Mandou beijo pra lua?
Foi Fiel 
– À sua linha de pensamento, aos seus amigos ou aos dois.

Fez o Coitado – Pobre, doente ou vítima de perseguição
Capa da Capricho – Colírio!!
Gênio do Ao Vivo – Senta em lugar de destaque e/ou interage bem com o Bial 
Recorde de Parede – Aquele de quem a casa tenta se livrar a qualquer custo
Teve Rival – Declarado ou dissimulado, rolou um antagonismo



Levando-se em consideração que a maioria dos vencedores teve vários Xzinhos, e que "coitadismo", "gênio no ao vivo" "lealdade" e "rival" são critérios importantes, no fim teremos...

1º - Daniel - Apesar de ter o mesmo número de X que Maria, ele tem o coitadismo a seu favor, que é um item super importante, além de ser homem. Aliás, não colocamos "Homem" entre os critérios porque isso não é preciso ser Pi para saber. Contra ele, apenas o fato do rival em questão ser o Rodrigão.

2º - Maria - Sem coitadismo (embora tenha sido rejeitada, mas não é pobrinha nem cuida de velhinhas) e sendo mulher gostosa, não vai conseguir 1,5 milhão porque "pode fazer playboy".

3º Wesley - Menino bão, apaixonado, bonito e que não sai do paredão. Se fosse mais pobrinho e mais queridinho do Bial, podia até levar o prêmio.

E o Rodrigão e seu Império? Caras muito populares com pinta de favorito e "já ganhou" normalmente sofrem o fenômeno mais emocionante depois da final em si: O Quarto Lugar! Mais detalhes em um próximo post.

Estamos ansiosos pelo achômetro de vocês. Os três melhores comentários vão para o post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário