sábado, 26 de fevereiro de 2011

è o fim de Dois homens e meio

Charlie_SheenA vida de Charlie Sheen sempre foi marcada por escândalos em noticiários, mas as coisas pioraram muito de 2009 para cá, quando ele foi preso no natal por agredir sua então esposa e ameaçá-la de morte com uma faca. Depois disso, ele já passou diversas vezes por hospitais por supostas intoxicações, e em janeiro desse ano, as gravações de "Two and a Half Men" tiveram que ser paralisadas por tempo indeterminado para ele poder ir para uma clínica de reabilitação.


Entretanto, o ator nunca ficou internado, e resolveu se tratar em casa. Durante todo esse tempo, a CBS e toda a produção do seriado ficou do lado do ator, até que na manhã da última quarta-feira (23), Sheen deu uma entrevista inacreditável para um programa de rádio de Los Angeles, disparando comentários maliciosos para toda a equipe, em especial Chuck Lorre, o criador da série.


A palavra mais "amigável" que Charlie usou para falar sobre Lorre e os roteiristas foi "palhaço", e o nível foi daí pra baixo durante toda entrevista. "Eu humihei Lorre na frente de seus filhos e do mundo, em um nível que sua mente nem pode processar. Passei praticamente a última década transformando magicamente essa bosta de Lorre em ouro puro. Eles estão felizes com os 5 bilhões de dólares que ganharam por minha causa?", declarou sobre a série.


O protagonista chegou a desafiar a emissora: "Me falaram que se eu atacasse eles, a série seria cancelada. Então vamos ver se eles falaram a verdade", disse em tom de desdém. Questionado sobre a possibilidade de colocarem outro ator no lugar dele, Sheen foi novamente agressivo: "Olhem suas audiências, suas estúpidas audiências. Façam o que tiver que fazer. Eu vou fazer filme com estrelas e não trabalharei mais com idiotas".


Na entrevista marcada por risadas do locutor, e fúria de Sheen, apesar de todos os ataques, ele disse que estava ansioso para voltar a trabalhar na próxima semana. Entretanto, a CBS e a produção finalmente se cansaram de sua falta de profissionalismo e de seus problemas, e após ouvirem a entrevista do ator, resolveram encerrar a produção da 8ª temporada da série: "Baseado nas declarações, condutas e condições de Charlie Sheen, CBS e Warner Bros Television decidiram suspender a produção de Two and a Half Men pelo resto da temporada", explicou o comunicado oficial da emissora.


Mas Charlie não parou aí. Ao saber do encerramento da temporada, ele resolveu escrever uma carta aberta ao site TMZ, onde disse que ignorou a tolice de Chuck Lorre por 177 episódios, mas que ele [Lorre] não conseguiu lidar com seu poder e com as verdades que ele falou, e que desejava nada além de dor/sofrimento para o criador do seriado. Ainda fez um apelo para seus fãs abandonarem a série junto com ele por uma questão de justiça, por ser o certo a se fazer, e terminou dizendo que a audiência é sua, e não da série. Confira a carta na íntegra:


"What does this say about Haim Levine [Chuck Lorre] after he tried to use his words to judge and attempt to degrade me. I gracefully ignored this folly for 177 shows ... I fire back once and this contaminated little maggot can't handle my power and can't handle the truth. I wish him nothing but pain in his silly travels especially if they wind up in my octagon. Clearly I have defeated this earthworm with my words -- imagine what I would have done with my fire breathing fists. I urge all my beautiful and loyal fans who embraced this show for almost a decade to walk with me side-by-side as we march up the steps of justice to right this unconscionable wrong.

Remember these are my people ... not yours...we will continue on together...

Charlie Sheen"

Ao que parece, não restam mais dúvidas, esse será o triste fim de "Two and a Half Men", a  sitcom mais assistida da atualidade

Um comentário:

  1. Triste, muito triste, nunca mais ouvirei ele dizer um novo, HOOKERS sAUshauHsuAHS.

    soh ele falava um hookers tão engraçado.

    ResponderExcluir