segunda-feira, 21 de março de 2011

McTudo Feliz

Torta de Batata Diferente
Pense em uma daquelas tortinhas doces da rede que geralmente têm recheio de maçã. Agora tire o recheio doce e coloque bacon e purê de batatas. Assim é a Bacon Potato Pie, uma das sensações na Ásia.
Loira Gelada
Mc Donald’s não é coisa só de criança na Alemanha, França e em outros países da Europa. Lá, você não precisa se render aos refrigerantes e sucos para acompanhar o lanche, afinal, a cerveja é uma das opções no cardápio local.
Sopinha do Palhaço
Sopa no McDonald’s. Você nunca pensou que veria algo assim na rede de lanchonetes, mas é possível comer uma espécie de ‘mingau de frango’ em algumas unidades da Ásia. O caldinho é temperado com cebolas, gengibre e pimentas.
Frango-Bacon-Cebola
Essa combinação nem é tão inusitada, mas ainda assim é inovadora por aqui. Na França, você pode pedir um lanche de frango, bacon e cebola em pão quadrado com o gergelim que conhecemos tão bem!
Barco De Legumes Indiano
Uma cestinha comestível abriga o recheio do lanche do McDonald’s Ásia. Nela, tomate ao molho de curry, tomilho, manjericão e orégano com frango e queijo dão um toque especial com sabores do continente.
Milho
Fritas acompanha? Em alguns países da Ásia essa pergunta perde o propósito, já que é possível pedir, ao invés das crocantes batatas fritas, um potinho de milho fresco para acompanhar seu lanche.
McArábia
Feito com frango grelhado ou kafta (o típico enroladinho de carne árabe), o McArábia tem alface, tomate, cebola e maionese de alho, fechados em um pão sírio fresco.
Café-da-manhã Havaiano de Luxo
Quando você estiver no Havaí, pode começar o dia com o estômago cheio depois de comer um café-da-manhã de luxo no McDonalds. O prato leva arroz, ovos e rodelas de linguiça que devem ter deixar sem fome até muito depois da hora do almoço.
Salsichão no Café-da-manhã
Nada de pão na chapa, ovos mexidos ou queijo pela manhã. No Japão, você pode pedir um cachorro-quente com um mega salsichão para começar bem o dia.
McMolletes
Um pedacinho de muffin salgado é preenchido com queijo, feijões e pico de gallo em algumas das unidades do McDonalds do México. Quem disse que você não pode conhecer a cultura local em um desses restaurantes?
McArroz
Está cansado de comer tanto pão pelos McDonalds do mundo? Algumas unidades pela Ásia oferecem uma alternativa: “pão” de arroz! Para o McRice, você escolhe carne vermelha ou de frango e saboreia a deliciosa massa de arroz com molho especial.
Hamburger de Camarão
Hong Kong traz os frutos do mar direto para o cardápio do McDonalds. Lá, é possível saborear um hambúrguer de camarão ao invés do típico Número Um.

Um comentário: