quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Geisy Arruda – Revista Sexy 2010 / Comparação 2008

CUIDADO, CENAS FORTES!!!!!!
A Revista Sexy da Geisy Arruda, Geyse Arruda, Geisy Arruda, Geise Arruda ou se você preferir Jay-Z Arruda ainda não saiu, somente em novembro, massssss algumas fotos “vazaram” e ja pudemos ver as curvas dessa musa dA Fazenda e constatar: PARABENS. MEUS PARABENS. A equipe de Photoshop da revista Sexy esta de parabens. Horas e horas de trabalho árduo em cada foto hein, merecem um aumento!
Vamos la, essas foram as fotos que “vazaram” da revista Sexy da Geisy Arruda:
Ok, isso ja me da vontade dar risada auhauhhua MASSSSSSSSSSSS não custa nada relembrar as fotos do Orkut da Geisy Arruda, achado classico da internet de 2008 (CUIDADO, CENAS FORTES):
Ok..ok, ja riram, agora vamos a comparação Ficção VS Realidade :
Na imagem da esquerda eu vejo Photoshop. Na direita eu vejo um Gremilin
Na foto da esquerda eu vejo Photoshop. Na direita eu vejo pobreza.
Na foto da esquerda eu vejo MUITO Photoshop. Na direita eu vejo um assalto.
Fui muito tendencioso? Nãoooo……………
Lembrando que, claro, as imagens “vazadas” foram disponibilizadas pelo site da Golobo.com EGO e as demais imagens são um compilado do Google Imagens em que é possivel encontrar tudo com uma pesquisa simples. Nenhuma dessas fotos foram scaneadas ou roubadas de alguma publicação com direitos autorais. Obg.

Fonte : NãoSalvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário