terça-feira, 12 de abril de 2011

O tempo muda tudo

Os atores mirins que fizeram sucesso nos anos 80, 90 e no início dos anos 2000 estão muito diferentes hoje. Confira a transformação e qual aparência atual dos atores que se tornaram celebridades ainda crianças.
Dakota-Fannin-Uma-Lição-de-Amor
Dakota Fanning  despontou no filme ‘Uma Lição de Amor’ ao lado de Sean Penn. Depois, fez diversos filmes e é considerada uma estrela em Hollywood.
-
Michael-Oliver-O-Pestinha
Quem não se lembra do Júnior, em ‘O Pestinha’? Interpretado por Michael Oliver, o menino peralta foi um sucesso no início dos anos de 1990. O ator, atualmente com 29 anos, desapareceu da mídia. Dizem que ele não emplacou mais nada porque na época de ‘O Pestinha’ sua mãe processou a Universal Pictures, alegando que o contrato do garoto era de baixo custo se comparado ao sucesso do filme. O rapaz de cabelos ruivos teria virado músico.
-
Ivyann-Schwan-O-Pestinha
Em ‘O Pestinha’, Trixie era a companheira de Júnior tanto quanto peralta. Na época, aatriz Ivyann Schwan fez muito sucesso e emplacou comerciais. Hoje, aos 26 anos, a garotinha fofa se tornou um mulherão, mas se afastou dos holofotes.
-
Tatyana-Ali-Um-Maluco-no-Pedaço
O seriado ‘Um Maluco no Pedaço’, produzido no início dos anos de 1990, revelou o ator Will Smith. No Brasil, foi exibido pelo SBT. E quem não se lembra da caçula Ashley, interpretada por Tatyana Ali? Ela era fofa, inteligente e engraçada. Hoje, a garotinha virou um mulherão. Aos 31 anos, Tatyana emplacou vários trabalhos no cinema e na TV e se tornou um símbolo sexual.
-
Tahj-Mowry-Três-é-Demais
O melhor amigo de Michelle em ‘Três é Demais’, Michael, era interpretado pelo atorTahj Mowry. Hoje, ele dubla desenhos animados da Disney, como Kim Possible.
-
Jonathan-Lipnicki-Stuar-Little
O ator Jonathan Lipnicki ficou conhecido por interpretar o irmão do ratinho Stuar Little. Ele segue como ator, mas com uma aparência bem diferente, agora que tem 20 anos.
-
Andrea-Barber-Três-é-Demais
A chata vizinha Kimmy Gibbler de ‘Três é Demais’ está muito diferente hoje em dia. Nesta foto, retirada do seu Facebook, a atriz Andrea Barber está autografando um sutiã gigante na cabeça de Dave Coulier, o Joey do seriado.
-
Mason-Gamble-Dennis-o-Pimentinha
O ator Mason Gamble ficou eternizado como Dennis, o Pimentinha, mas depois, em 1998, fez parte do aclamado pela crítica ‘Três é Demais’, do diretor Wes Anderson.
-
Candance-Cameron-Três-é-Demais
DJ Tanner, a irmã mais velha em ‘Três é Demais’, era interpretada por Candance Cameron. Ela hoje é casada com um jogador de hockey e tem três filhos.
-
Alyssa-Milano-Quem-é-o-Chefe
Alyssa Milano, que interpretava Samantha Micell no seriado ‘Quem é o Chefe?’, continuou sua carreira na TV em seriados como ‘Charmed’ e ‘My Name Is Earl’.
-
Christina-Ricci-Família-Addams
Vandinha da ‘Família Addams’, interpretada or Christina Ricci, teve uma carreira consolidada no cinema.
-
Jason-James-Ritcher-Free-Willy
Jesse de ‘Free Willy’ é Jason James Ritcher. Ele fez também a sequência da história da baleia orca, bem como ‘Ameaça Alienígena’.
-
Anna-Chlumsky-Meu-Primeiro-Amor
Vada Sultenfuss foi a estrela do filme ‘Meu Primeiro Amor’, ao lado de Macaulay Culkin.Anna Chlumsky ainda atua, e fez participações no seriado ’30 Rock’.
-
Hayley-Joel-Osment-O-Sexto-Sentido
O Cole de ‘O Sexto Sentido’, Hayley Joel Osment, apareceu protagonizando filmes como ‘A.I – Inteligência Artificial’ e participou em peças da Broadway.
-
Raven-Symone-The-Cosby-Show
Olivia Kendall do ‘The Cosby Show’, Raven Symone, é uma estrela teen de programas e filmes do ‘Disney Channel’. É tambem cantora e compositora.
-
Keshia-Knight-Pulliam-The-Cosby-Show
Rudy Huxtable, a outra irmã do ‘The Cosby Show’, era interpretada por Keshia Knight Pulliam. Participa de realities shows nos Estados Unidos.
-
Kristen-Stewart-O-Quarto-do-Pânico
Participou do filme ‘O Quarto do Pânico’ quando era uma menina. Kristen Stewart é famosa hoje pela sequência de vampiros iniciada com ‘Crepúsculo’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário