terça-feira, 29 de março de 2011

xbox 720 ?

E aquela história de XBOX 720? Você também não engoliu essa?

Vou explicar e mostrar tudo que está rolando na rede sobre o assunto e então você poderá decidir se o boato é falso ou verdadeiro.





Nome do console: Há duas versões rodando a internet. Uma dizendo que o Xbox se tornará720 e outra dizendo que a Microsoft vai encerrar a franquia e começar um console com um nome diferente. Ninguém sabe ao certo qual dos nomes vai ser, ou se realmente vai ser feito.


Lançamento: Novamente as opniões se dividem, as duas mais importantes são: 
  1.  Com o lançamento do Kinect, o Xbox 360 voltou a ser a super atração e isso pode aumentar sua vida no mercado por mais alguns anos, claro isso não impede que a microsoft desenvolva um novo console, mas torna improvável. 
  2. Uma oferta de emprego chamou muita atenção, a oferta vinha de Bill Gates e daMicrosoft e procurava diretores e designers talentosos para desenvolver um suposto jogo de altíssima tecnologia, mas com isso seria preciso uma nova plataforma igualmente tecnológica para rodar o suposto jogo, onde no mesmo site ele procura gente para trabalhar no console.


Dados Técnicos(especulações): 
  • Processador: IBM com 7 núcleos e 6,4GHz.
  • Placa de Vídeo: ATI, presente no Xbox 360, porém claro, uma atualização dessa placa.
  • Mídia: Supostamente uma nova mídia será criada, levando em conta que a mídia utilizada agora para o Xbox 360 já é considerada "ultrapassada" eles tem de pensar em outra. O blu-ray é usado pela Sony sua concorrente. Especulações dizem que irá surgir um TeraDisc. Muito maior que qualquer outra mídia do gênero pois como o nome diz, contém um Tera de espaço em disco, permitindo assim jogos em HD, 3D e com a tecnologia Kinect.

As fotos de como vai ser são muitas, veja uns exemplos:



Esses são os rumores que estão rodando a internet, e você o que acha? Deixe seu comentário falando o que achou, o que poderia ser mudado e se você acha que vai mesmo ser lançado um novo console por parte da Microsoft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário