quarta-feira, 23 de março de 2011

Kelly osbourne


ko1 
Faz meses que não posto essa tag no blog, já falei sobre Katy PerryDrew BarrymoreAngelina Jolie e Jessica Alba. Mas, minha escolhida da vez é Kelly Osbourne e nossa como ela teve fases, como mudou!
Kelly Michelle Lee Osbourne, nasceu em 27 de outubro de 1984, ficou conhecida por ser filha do músico Ozzy Osbourne e ganhou bastante atenção na media com o reality show ’The Osbournes’, onde era apresentado o cotidiano de sua família. Lançou alguns singles (incluindo um cover de Madonna com a música Papa Don't Preach) e recentemente foi convidada para ser garota propaganda da campanha de ‘Material Girl’, grife de Madonna e da filha Lola.
ko3 
2002 – Não é de se estranhar que Kelly Osbourne tivesse sua fase rebelde, cabelo rosa, sem maquiagem nenhuma. Na foto, estava no MTV Movie Awards.
2003 – No VMA, ainda um visual rebelde e no Kid’s Choice Awards com cabelos louríssimos.
ko4 
2004 – Não entendo muito bem o cabelo que ela usava na época, mas nessa foto ela apresentou um look um pouco mais retro e menos rebelde. Na pré-festa do Grammy, em Nova York.
2005 – Sinceramente meninas, o vestido eu até gostei, mas tenho a impressão de que ela ainda estava se encontrando e não combinou com ela. A foto é do Brit Awards.
2006 - Na Ray-Ban Wayfarer Uncut Sessions em Londres.
ko5
2008 – Ai a prova de que alguns anos fazem realmente diferença! E no mesmo ano já com espirito fashionista com seu trench coat Burberry e cachecol.
2009 – No 7th Annual Teen Vogue Young Hollywood, com um Dolce & Gabbana de cetim.
ko2010
2010 – Kelly passa por uma transformação total no visual, um toque de retro e cabelo ao estilo da diva Marilyn Monroe. Aqui começa minha fase favorita dos looks da moça!
2011
Depois de um longo caminho, finalmente posso dizer que Kelly Osbourne está cada vez mais linda! Vou completar com Kelly na revista “Shape’ de dezembro do ano passado, após perder 22 quilos!

shape1shape2
Como ela mudou! O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário