quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Jogos merdas que você nunca ouviu falar

Certo, ouvir falar é exagero, podemos até achar meia dúzia de gatos pingados que já jogaram essas pérolas, mas o ponto é que todos ele tem algo em comum. São jogos mal finalizados, feitos as pressas para aproveitar o hype de algum filme, tem péssima jogabilidade, enredo não deve ser lá essas coisas e gráficos bem penosos. Veja, descubra e ria:
Constantine
Acho que o menos merda de todos. Até que é divertido, mas os gráficos e a história não valem nada. Foi feito inteiramente baseado no filme, então, se você assistiu o filme, já sabe todo o que vai acontecer. Apesar de eu gostar do filme, entendo os fãs que não curtem, pela deturpação do personagem e suas ações. Mas o jogo acho que é unânime, lixo.
O Tigre e o Dragão
Com tanta filosofia e enredo você acha realmente que um bom jogo em 3º pessoa iria sair disso? Você joga com todo mundo que imaginar, Raposa de Jade, Li Mu Bai, Yu Shu Lien, o inspetor de polícia, a filha dela, sipá até com aquela bobão lá. Outra coisa, em que mundo, qualquer desses guerreiros (tirando o bobão) poderia morrer para qualquer quantidade de minions? Se nos filmes eles chutavam a bunda de 98390482 capagas, até parece que no jogo isso seria ao contrário.
O Escorpião Rei
Apesar de eu gostar bastante do filme, pensar nele como um spin-off d’A Múmia 2 é meio difícil, já que o arcadiano é tão bondoso em um e maligno no outro. O jogo era só andar, dar porrada nos soldados de mascara mexicada de lucha libre e coletar sabe Deus o que! Os golpes eram péssimos e a animação digna de Play1, tenho certeza que o The Rock nem sabia desse jogo, porque se soubesse, notícias de mortes de designer de games seriam impressas.
Clube da Luta
O primeiro modelo de jogo que um produtor pensaria para isso seria….jogo de luta. O problema que é o filme não é só sobre isso, a porrada é um plano de fundo para algo bem mais complexo, mas o jogo não é isso, é sempre um cara só de calça lutando com outro só de calça. Em um mundo real onde ninguém tem poder, ninguém tem treinamento marcial e todos usam o mesmo modelito, como não esperar que todo o jogo seja extremamente repetitivo e maçante.
Street Fighter – The Game Movie Game
Eu deixei o melhor pior para o final. Gostaria realmente de saber como ocorreu a decisão de fazer um jogo baseado em um filme (péssimo) baseado em um jogo, deveria ter sido uma reunião de muita dorgas. Pior ainda é a vergonha alheia dos atores do filme digitalizados lançando poderes e fazendo poses dos personagens do game original. Ver Jean-Claude Van Damme lançar Sonic Boom! e depois pentear o cabelo e colocar as mãos na nuca quando vence é impagável.
s na nuca quando vence é impagável.
Deveriam fazer um filme desse jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário