sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

BBB11: Vídeo em que Ariadna diz que Maria faz programa bomba na web

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/bbb_interna/1553_724.jpg
Antes de ser decidido quem voltaria para o BBB 11, durante o confinamento na casa de vidro em um shopping carioca, Ariadna, Rodrigo, Michelly e Maumau conversavam sobre o possível envolvimento de Maria com o novo integrante da casa, Wesley, depois que Mauricio deixou o programa. Como ninguém sabe se realmente aconteceu o envolvimento, Ariadna sugere que Maria poderia estar sendo julgada por já ter sido garota de programa.
Apático, Maumau pede para Ariadna repetir o que tinha acabado de dizer. A ex-sister diz que acha que Maria só deixou de trabalhar como profissional do sexo quando entrou no Big Brother Brasil 11.
“Mas você quer saber a verdade, porque de repente todo mundo está julgando ela pelo simples fato de que ela já foi garota de programa”, disse Ariadna.
Rodrigo não concorda e diz que isso não tem a ver com o que o público dizia na casa de vidro, afirmando que Maria já estava com Wesley. Ariadna continua…
“Tem a ver sim porque eu fui muito julgada lá fora também, teve muita coisa minha lá”, quando foi interrompida por Maumau, que – sem reação – pergunta se ela já foi garota de programa. Ariadna, então responde com ironia: “Ah você não sabia disso? Ou foi ou é e deixou de ser quando entrou, não sei. Essa história eu não consegui detectar direito, mas a primeira coisa que me falaram quando eu saí foi que a Maria também era garota de programa.”
O papo continua entre os brothers, mas a cara de Maumau já não é mais a mesma. Desolado, ele coloca a mão na cabeça como se não acreditasse.
Maumau e Maria viveram um romance até ele ser eliminado da casa mais vigiada do país e, provavelmente, por conta do possível envolvimento de Maria com o novo participante, o público o escolheu para voltar ao  jogo e disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão e claro, ver um embate entre ele e Wesley pela Maria, mas nada disso aconteceu.
Mauricio voltou para o jogo, mas agindo na defensiva com Maria. Os dois não chegaram a conversar direito sobre o que aconteceu e Maumau nem se quer questionou o que Ariadna contou para ele na casa de vidro.
Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário