Para comoção de todos o homem, a lenda, o mito Chuck Norris morreu. Conhecido pelos filmes de ação e por ser fodão, Chuck Norris foi hospitalizado com fortes dores na tarde deste domingo, o ator que era faixa preta de todas as artes marciais tinha 71 anos e deixará saudades.
Após uma carreira de sucesso no cinema onde contracenou com Bruce Lee numa cena onde apanha miseravelmente (o que explica a morte misteriosa de Bruce Lee anos depois), o ator andava meio sumido das telonas quando em 2005 começaram a pipocar os famosos Chuck Norris Facts, verdades indubitáveis sobre o mito. A melhor de todas é: “Ao responder as questões de uma prova, escreva sempre “Chuck Norris”. você vai sempre tirar nota 10″, eu já fiz isso numa prova do DETRAN e funciona mesmo.
Enfim, que Chuck Norris descanse em paz e que Deus o abençoe (para seu próprio bem).
Nesse post tem uma entrevista com o Gil Brother, o Doutor Gilmar, do Sinha Boça. Eu achava um dos caras mais legais do Hermes e Renato e foi uma pena ele ter saido, pelo o que ele diz ter acontecido. O jeito que esse cara fala é demais hahahahahahaha "leite com pera, tubarão leitoa, sopa maritima" uhauhahuhuahua
Quem fez a entrevista foi um cara de BH que se chama Paulo Werner, e merece parabéns pela iniciativa.
Mano, se segura na cadeira, porque a parada é tensa! Se você achou o “O vídeo mais megaputaqueparível de 2010” bizarro (Ou algo próximo disso), cagará tijolos com esse! Resolvi dar o nome de “Vídeo mais megaputaqueparível de 2011” porque realmente foi a compilação mais foda que assisti esse ano, até agora. Não quer dizer que os vídeos são de 2011. E agora, meu amigo, são 54 minutos de vídeo! 54 Minutos! 54!!! Seu tédio no trabalho está resolvido! Vamos lá…
Quem nos apresentou esse vídeo foi o Tiago, na nossa comunidade do orkut. O nome original do vídeo é “Terrorists, Killers and Middle East Wacos”. Em poucas palavras, é uma compilação de 54 minutos de vídeos megaputaqueparíveis de gore, guerras e acidentes. Coisas do tipo:
Execuções
Acidentes
Acidentes com barco
Acidentes em esportes
Decaptações
Eletrocuções
Afogamentos
Videos de assassinatos capturados por cameras de segurança
Violência e assassinatos em massa
Principais opressores israelenses
Videos de guerras no Iraque (antes de 2003)
Videos de autopsia
Acidentes em exibições aéreas
Acidentes com aviões
Execução de curdos pelo esquadrão atirador iraquano
Abate de cangurus na Australia (Sério! Lamentável…)
Gente se fodendo em touradas (Delícia!)
Incinerações
Descoberta de corpos
Videos de reféns falando
Resultado de suicidio com bombas
Acidentes de carros de rally
Doenças
Videos de tortura
Acidentes em campo minado
Acidentes de tráfego
Brutalidade policial
Revoltas nas ruas com cocktail molotov
E mais, mais, muito mais, afinal, são 54 minutos, mermão!
Gloomy Sunday ou (Domingo Sombrio) é uma canção que foi escrita pelo pianista e também compositor húngaro Rezsõ Seress, em 1933.
Dizem as más línguas, que essa canção possui algum tipo de mensagem, subliminar ou não, que levam pessoas que a escutam ao suicídio. Tudo começou depois do suicídio de Seress, seguido de uma onda de suicídios por onde quer que a música passasse.
Ao chegar nos EUA em 1936, a “Hungarian suicide song” como era chamada , foi alvo de grande exploração publicitária e tornou-se assim um sucesso! A melodia é muito depressiva e desesperante. A letra nos passa uma leve sensação de angústia.
Na época, o jornal New York Times, publicou:
Budapeste, 13 de janeiro. Rezsoe Seres, cuja canção triste “sombrio domingo”, foi acusada de tocar fora de uma onda de suicídios durante 1919/1930, já terminou a sua própria vida como um suicídio, foi aprendido hoje.
Autoridades divulgado hoje que o Sr. Seres saltou de uma janela de seu pequeno apartamento aqui no domingo passado, pouco tempo depois do seu 69º aniversário.
A década dos anos trinta, foi marcada por uma grave depressão econômica e da turbulência política que estava a conduzir a II Guerra Mundial. A melancólica canção escrita por Mr. Seres, com palavras pelo seu amigo, Ladislas Javor, um poeta, declara no seu clímax, “Meu coração e tomei a decisão de acabar com tudo.” Foi culpa de um aumento acentuado nos suicídios, húngaro e funcionários que finalmente proibido. Na América, onde Paul Robeson introduziu uma versão em Inglês, na qual algumas estações de rádio e boates proibiam o seu desempenho.
Mr. Seres queixou-se de que o sucesso de “sombrio domingo” na verdade aumentou a sua infelicidade, pois sabia que ele jamais seria capaz de escrever um segundo hit.
- New York Times, 1968
Abaixo, um vídeo no YT com a suposta música em sua versão original. Será que ainda hoje faz efeito?
Assim, quem não gosta, gosta e quem não gosta, curte! hasuAHSuaHUshaUShuahsuahsuaHSUhaUShauShuaSHuaHsuaHSUhaUShAUshuas . “É assim que a gente ganha uma vida na vida” – Engraxate