terça-feira, 21 de setembro de 2010

God Serial Killer ?

O assassinato é uma situação demasiadamente comum nos livros da Bíblia, principalmente no Velho Testamento.
De acordo com os livros bíblicos, existiam leis que condenavam pessoas à morte por razões tremendamente estúpidas. Além disso, muitos outros foram mortos mediante uma ordem direta do Deus Bíblico.
Todos os trechos foram retirados do site Bíblia Online e estão de acordo com a Nova Tradução na Linguagem Atual.
Veja alguns exemplos desses assassinatos abaixo:

Quem não escuta os padres devem ser mortos
Mas, se houver alguém tão orgulhoso, que não queira obedecer à decisão do sacerdote ou do juiz, esse alguém será morto, e assim vocês tirarão o mal do meio do povo de Israel.(Deuteronômio 17:12)

Homossexuais certamente seram mortos
Se um homem tiver relações com outro homem, os dois deverão ser mortos por causa desse ato nojento; eles serão responsáveis pela sua própria morte. (Levítico 20:13)
*
Os filhos devem pagar pelos pecados dos pais
Por causa da maldade dos seus antepassados, matem logo os seus filhos a fim de que eles nunca venham a governar a terra, nem encham o mundo de cidades. (Isaías 14:21)
Mulheres que não casarem virgens devem morrer
Mas, se for provado que a moça não era virgem, aí os líderes a levarão para perto da porta da casa do pai, e os homens da cidade a matarão a pedradas. Ela fez uma coisa vergonhosa no meio do povo de Israel: antes de casada e enquanto ainda vivia na casa do pai, ela teve relações com um homem. Assim vocês tirarão o mal do meio do povo de Israel. (Deuteronômio 22:20-21)

*
Assassinem os ateus
Fizeram uma aliança com o SENHOR, o Deus dos seus antepassados, prometendo adorá-lo com todo o coração e com toda a alma. Juraram também que seriam mortos todos os que não quisessem adorá-lo, tanto crianças como adultos, tanto homens como mulheres. (2 Crônicas 15:12-13)
*
Deus mata todos os primogênitos do Egito
À meia-noite, o SENHOR Deus matou os filhos mais velhos de todas as famílias do Egito, desde o filho do rei, que era o herdeiro do trono, até o filho do prisioneiro que estava na cadeia; e matou também a primeira cria dos animais.
Naquela noite o rei, os seus funcionários e todos os outros egípcios saíram da cama. É que em todo o Egito havia gente chorando e gritando, pois em todas as casas havia um filho morto. (Êxodo 12:29-30)
Mais uma vez o amigo Walter Dias enviou um vídeo muito interessante referente ao assunto do post. Veja todas as pessoas que o deus bíblico matou:

Nenhum comentário:

Postar um comentário